Os cursos de MBA ofertados pela FASA seguem as tendências contemporâneas de educação para o mundo dos negócios. Nas diversas áreas, exige-se profissionais com competências e habilidades para entender as demandas dos clientes, compreender as particularidades dos consumidores e respeitar e agregar valor às características organizacionais, fazendo disso um diferencial competitivo. No rol de cursos ofertados, essas competências são exploradas e potencializadas, em conjunto com a aquisição de conhecimentos específicos.
Diante das rápidas transformações que ocorrem nos meios de comunicação, redes sociais e novas tecnologias, é extremamente necessária a formação de profissionais criativos e empreendedores preparados para identificar as oportunidades no mercado de trabalho e realizar o planejamento de Marketing Digital, com uma visão estratégica e inovadora, atualizados em relação às tendências nas mídias digitais e ao processo de gestão de marketing nas diferentes organizações.
Público-Alvo:
O MBA em Gestão de Marketing e Mídias Digitais destina-se a profissionais já graduados em nível superior de qualquer área de formação que desejem buscar novas oportunidades no mercado de trabalho ou profissionais que já atuam na área e necessitam ampliar seus conhecimentos propiciando diferencial competitivo no mercado em que atuam e, consequentemente, contribuindo para sua ascensão profissional.
Duração:
A carga horária de 480 horas é dividida em encontros ao longo de 24 meses (em torno de 18 meses de aulas e 6 meses para a elaboração do artigo final).
Periodicidade:
O curso possui aulas quinzenais, com encontros às sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e ao sábado, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
OBJETIVOS
Objetivo Geral:
Qualificar profissionais para atuarem diretamente com as ferramentas de marketing e planejamento estratégico em indústrias criativas, potencializando o uso do marketing digital e o monitoramento das mídias sociais, em meio às constantes transformações em função da inserção das novas tecnologias, apresentando estratégias inovadoras para obtenção de melhores resultados na comercialização de produtos e serviços.
Objetivos Específicos:
1) Contextualizar acerca dos fundamentos do Marketing Digital;
2) Analisar o planejamento estratégico do Marketing Digital, aplicar princípios e estratégias no ambiente empresarial;
3) Analisar ferramentas de marketing e monitoramento social;
4) Discutir estratégias de marketing nas redes sociais;
5) Analisar o comportamento do consumidor em relação ao e-commerce e negócios digitais;
6) Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança;
MATRIZ CURRICULAR
A matriz curricular do curso é composta por:
Disciplina | Horas |
Fundamentos de Marketing Digital | 15 |
E-commerce e Modelos de Negócios Digitais | 15 |
Planejamento Estratégico de Marketing Digital | 30 |
Comportamento do Consumidor | 30 |
Monitoramento Social, web metrics e marketing de busca | 15 |
Marketing nas Redes Sociais | 15 |
Fundamentos de Gestão | 15 |
Gestão de Carreiras e Recursos Humanos | 15 |
Gestão do Conhecimento e Inovação | 15 |
Mercados Globais e Economia | 15 |
Legislação Trabalhista e Previdenciária | 30 |
Marketing de Relacionamento e Networking | 15 |
Planejamento Estratégico | 30 |
Empreendedorismo e Marketing Pessoal | 15 |
Jogos Empresariais: Práticas Decisórias | 15 |
Metodologia do Ensino Superior | 30 |
Metodologia da Pesquisa | 30 |
Artigo Final | 135 |
TOTAL | 480hs |
COORDENAÇÃO
Adriano André Maslowski
pos@sejafasa.com.br
INVESTIMENTO & INSCRIÇÃO
Investimento:
Investimento: R$ 9.499,00
Com bolsa de 50%: 1 x R$ 4.749,00
Com bolsa de 40%: 6 x R$ 949,00
Com bolsa de 30%: 12 x R$ 553,00
Com bolsa de 20%: 18 x R$ 422,00
Inscrição:
Para inscrever-se no curso é necessária a apresentação dos seguintes documentos na Secretaria Acadêmica da FASA ou o envio para o e-mail pos@sejafasa.com.br, além do pagamento da taxa de matrícula de R$ 250,00 diretamente na Tesouraria da FASA. Confira a documentação exigida na inscrição:
- Cópia Autenticada do Diploma de Graduação;
- Cópia Autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
- Cópia Autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia Autenticada do CPF e RG.