Notícias FASA

FASA participa do Hackathon Cidades Sustentáveis

Data da publicação: 10/06/2022
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

"Vamos juntos desenvolver inovações para tornar as cidades do Brasil mais sustentáveis?" Com essa finalidade, as professoras da Faculdade Santo Ângelo (FASA), Helenice Reis e Cristiane Ellwanger estarão integrando o time de mentores do Hackathon Cidades Sustentáveis.

O evento que acontece neste final de semana, oferece mais de 20 mil prêmios às equipes vencedoras. Nesta edição, os desafios têm como base o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA) e  as diretrizes da ODS 11 ? Cidades e Comunidades Sustentáveis da ONU.

Até o próximo domingo, 12 de junho, acontecerá uma maratona de inovação, que promete apresentar soluções para tornar cidades mais inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis. 

"Vamos unir todo o ecossistema de inovação do Brasil, com o objetivo de incentivar a criação de soluções inovadoras para o desenvolvimento de cidades sustentáveis," destaca a professora da FASA e mentora do Hackathon, Helenice Reis.

Além das professoras, a Faculdade Santo Ângelo (FASA), estará participando do evento com uma equipe, formada pelos professores e colaboradores da Instituição.


NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>

VEJA O ARQUIVO DE ARTIGOS COMPLETO >>