Notícias FASA

FASA promove o Dia de Cãopo em Santa Rosa junto à 1ª APRHOFEST

Data da publicação: 14/12/2021
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

No domingo, 12 de dezembro, a Faculdade Santo Ângelo (FASA), através do curso de Medicina Veterinária, promoveu a 1ª edição do Dia de Cãopo, na cidade de Santa Rosa. O evento contou com a parceria da ONG Amigan e aconteceu junto à 1ª APRHOFEST, evento municipal que reuniu gastronomia local, hortifrúti e artesanato.

Na ocasião, foram atendidos, de forma gratuita, cachorros e gatos da comunidade em geral, além dos animais da ONG que estavam na feira. No total, foram vacinados mais de 30 animais contra raiva e disponibilizado vermífugo aos pets. As vacinas foram doadas pelas empresas Bichos & Cia e Veterinária 4 Patas, ambas de Santa Rosa.

As vacinas foram aplicadas pelos alunos do curso de Medicina Veterinária, sob orientação da professora e Médica Veterinária, Cristiane Teichmann. Estiveram presentes ainda, a professora Carolina Bruski, o acadêmico e organizador do Dia de Cãopo de Santa Rosa, Daniel Chitolina, demais alunos e comunidade em geral.

DIA DE CÃOPO ENTRE-IJUÍS - 18 DE DEZEMBRO

Já no próximo sábado, 18 de dezembro, o Dia de Cãopo será no município de Entre-Ijuís. Às 8h, os atendimentos serão para os pets do Bairro São Joaquim, na sede do bairro; e às 14h, na Arena Rosetão, no Bairro Ribas.

O evento é uma realização do curso de Medicina Veterinária da FASA e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís, Elas pelo Bem, Parador 8 e a Clínica Veterinária SOS Animais.

NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>

VEJA O ARQUIVO DE ARTIGOS COMPLETO >>