Notícias FASA

Acadêmicos da FASA participam do 1° Ciclo de Intervalo Colaborativo

Data da publicação: 08/10/2021
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

Na noite do dia 30 de setembro, os cursos da Faculdade Santo Ângelo (FASA), participaram do 1° Ciclo de Intervalo Colaborativo. O evento ocorreu de forma remota, sendo uma atividade interna, que integra a matriz curricular.

Os estudantes de Agronomia receberam Gizelli Moiano de Paula, que falou sobre o Projeto "Flores para todos no Norte do Rio Grande do Sul", e também, Maurício Paulo Batistella Pasini, falando sobre o "Manejo Especializado da Cigarrinha do Milho". Já os acadêmicos de Administração e Ciência Contábeis, acompanharam a fala de João Alberto Gonçalves Junior, sobre o "sentimento de pertencimento à profissão" e de Ricardo da Silva Santos, sobre "Capacidades Empreendedoras e os Desafios para o Século XXI".

Os alunos das Engenharias participaram da fala de César Bonamigo, sobre a "Aplicação de Ferramentas Bim em Projetos Residenciais", e de Lucas Aguiar, sobre "Aprovações de Projetos de Engenharia no âmbito Municipal". Os estudantes de Gastronomia acompanharam as palestras com Rogério de Assis Brasil, sobre a "Cidadania do Alimento e as foodTechs ? Uma conexão real", e com Arthur Bordignon Filho, sobre a "Experiência da Pala do Sul: Doce de Leite da Fronteira do Rio Grande do Sul". E os alunos de Pedagogia participaram da fala com Eduarda da Silva Lopes, que discutiu as "Concepções de Ciência e de Experimentação".

O Ciclo de Intervalo Colaborativo teve como objetivo proporcionar aos alunos discussões nas áreas de formação que a Faculdade oferta, aproximar o discente do mercado de trabalho, através do contato entre profissionais de diferentes áreas de atuação.

NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>