Notícias FASA

FASA reúne coordenadores e líderes das turmas para acertar o retorno das atividades presenciais

Data da publicação: 28/04/2021
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

Com o retorno das atividades presenciais previstas para os próximos dias, a direção da Faculdade Santo  ngelo (FASA), reuniu, no último sábado, 24 de abril, os coordenadores de curso, professores e os representantes das turmas.

Para garantir a segurança dos alunos e professores e seguir todos os protocolos sanitários, a FASA vem trabalhando na organização e planejamento do retorno gradual das atividades presenciais.

Em um primeiro momento, apenas as atividades práticas, que necessitam de laboratórios, estarão retornando para o campus da Faculdade. As demais disciplinas seguem com as aulas e atividades no formato remoto.

Na oportunidade, os alunos fizeram uma visita aos novos laboratórios da FASA, conheceram o campo experimental de lúpulo e as instalações do Hospital de Ensino Veterinário, que já iniciou a construção.

De acordo com o Diretor-presidente e CEO da Faculdade Santo Ângelo, Rafael Rossetto, "somos uma Faculdade 100% presencial, mas, em virtude da pandemia, desde o início das atividades da FASA, já tivemos mais aulas remotas que presenciais. Estamos preparados para o retorno dos alunos em nosso campus, mas precisamos cautela para garantir a segurança de todos".

A FASA aguarda as orientações dos órgãos oficiais de saúde para retomar as atividades presenciais.

NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>