Notícias FASA

Retorno às aulas 2021

Data da publicação: 18/02/2021
COMPARTILHE: Facebook Twitter E-mail
Intitucional

Preocupada com a saúde de todos os alunos, professores e colaboradores, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) está acompanhando a situação do corona vírus por meio do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local), criado no corrente ano, onde tem seguido as recomendações das autoridades responsáveis pela saúde pública, promovendo a segurança de todos que circulam em seus espaços.

Nos últimos meses, várias foram as iniciativas adotadas pela Instituição, como forma de prevenção, monitoramento e controle da transmissão da COVID-19.

Nosso retorno às aulas presenciais têm previsão para o dia 1º de março, de forma gradual e não obrigatória, iniciando pelas práticas que a matriz de fluxo curricular de cada curso de graduação requer.

Para isso, o uso de máscara é obrigatório. A FASA disponibiliza em cada dependência de sua estrutura álcool em gel e tapetes sanitizantes. É obrigatório aferir a temperatura corporal quando ingressar nas dependências da FASA. Os espaços de uso comum estão sendo reestruturados, respeitando o distanciamento social seguro, conforme as legislações vigentes. 

Contamos com a colaboração da comunidade acadêmica. Se cada um fizer a sua parte, poderemos, de forma gradativa, retomar todas as atividades presenciais, sempre prezando pela segurança de todos.


NOTÍCIAS ARTIGOS

VEJA O ARQUIVO DE NOTÍCIAS COMPLETO >>